Muitas pessoas estão procurando economizar hoje em dia. Uma grande despesa familiar para a maioria de nós é a nossa conta de energia elétrica. E o nosso uso de eletricidade é um ótimo lugar para começar quando estamos observando como baixar nossas contas.

Como diminuir a conta elétrica

# 1 – Energia Solar!

Vamos seguir em frente e começar com o mais óbvio – a maneira mais eficaz de diminuir sua conta de eletricidade é muito provável ao passar da energia solar.

Claro, você precisa pagar esses painéis solares, mas eles são mais baratos (a longo prazo) do que a eletricidade. A família média que vai a energia provavelmente economizará muito dinheiro ao longo da vida útil do sistema de painéis solares.

Além disso, se você tem uma opção de alugar em sua área, você pode considerar a locação ao invés de comprar o sistema, permitindo que você economize dinheiro em sua conta de eletricidade desde o primeiro dia.

# 2 – Mude para LEDs!

Agora, provavelmente o próximo e melhor passo que você pode tomar é abandonar suas lâmpadas incandescentes e adotar as LEDs. Sim, anteriormente, os CFLs eram a opção verde quente para iluminação. No entanto, o custo de LEDs ainda mais eficientes diminuiu tremendamente nos últimos anos, elas provavelmente são suas melhores opções para iluminação verde de baixo custo e alta eficiência.

Outro fator positivo do LED é que eles não contêm mercúrio. Embora o corte de uso de eletricidade, ao mudar de lâmpadas incandescentes para CFL, certamente reduzirá a poluição por mercúrio das usinas de energia de carvão.

As CFLs contêm uma pequena quantidade de mercúrio, os LEDs, por outro lado, são uma tecnologia completamente diferente e não exigem ou contêm mercúrio.

Agora que o custo dos LEDs vem baixando, eles vão crescer rapidamente em uso e substituir as lâmpadas incandescentes e CFL. Desde 2008, os custos do LED caíram 85%, e passamos de cerca de 400.000 luzes LED instaladas para aproximadamente 20 milhões hoje, 50 vezes mais.

Obs.: Considere pedir a um eletricista credenciado para checar toda a parte elétrica antes trocar todas as lâmpadas ou tomar qualquer outra medida para economizar energia.

# 3 – Corte suas necessidades de aquecimento

Quantas vezes você esteve em algum lugar em um dia quente em que a condição do ar estava tão alta que você tinha que colocar mais roupas para aquecer?

É muito comum, e talvez você tenha o ar condicionado configurado de maneira tal em sua casa. Dê uma ideia. Ao invés de pagar uma fortuna para congelar-se, ou mesmo para mantê-lo mais frio do que o seu corpo realmente precisa, abaixe sua conta de eletricidade simplesmente aumentando seu termostato.

Nossos corpos são feitos para se adaptar ao nosso ambiente em nossa volta. Deixe seu corpo fazer seu trabalho. E se você quiser ir ainda mais longe, ative um ventilador para manter a calma, de modo que você possa aumentar ainda mais a temperatura do AC, ou poder mesmo desligá-lo completamente.

>>>>Veja quais são os requisitos para instalação nova da light.

Soprar ar em você gasta muito menos energia do que transformar ar quente em ar frio. Em sentido inverso do acima, você pode diminuir sua conta de eletricidade (ou sua conta de aquecimento, se estiverem separados), simplesmente deixando seu corpo ajustar mais a um ambiente mais frio, colocando mais roupas, e usando um cobertor de vez em quando.