Fluzão Gás Gardênia Azul Distribuidores de Gás

No restrito universo da distribuição de Gás de cozinha, a marca Fluzão Gás Gardênia Azul vem ganhando a cada dia mais clientes.

Vale saber que, no Brasil, são comercializados nada menos que 200 milhões de toneladas de gás de cozinha, ou GLP, por ano, sendo um dos principais componentes da matriz energética nacional, contribuindo para o crescimento sustentável do país e, também, para o desenvolvimento socioeconômico dos segmentos mais pobres da população.

Hoje em dia são cerca de 21 distribuidores de botijão de gás, 48.000 revendedores, gerando 350 mil empregos diretos e indiretos garantindo a entrega de 95% dos domicílios e a Fluzão Gás faz parte dessa rede de distribuição.

 

Fluzão Gás Autorizado em Gardênia Azul

Como já foi dito, as distribuidoras de gás não são muitas, e isso é porque a ANP, Agência Nacional do Petróleo, limita o número de botijões de gás às marcas de cada uma das distribuidoras, no caso da Fluzão Gás, em Gardênia Azul, comercializa a SuperGasBras.

A entrada de novos empreendimentos de grande porte e marca própria não tem lugar para instalação, sendo a única opção atuar como representante de um grande distribuidor já consolidado no mercado.

Porém, pequenos distribuidores de gás podem receber um link para a marca de distribuição consolidada no mercado nacional, por isso, é preciso buscar a possibilidade de abrir um distribuidor atuando com vendas diretas aos consumidores e fornecimento de pequenos varejistas, como  a Fluzão Gás.

Sem dúvida, o gás engarrafado é mais democrático, já que qualquer local pode obter, não precisando investir em obras. Por isso,  vem crescendo cada vez mais, principalmente, entre pessoas de baixa renda, crescendo também, e de forma diferente entre a população de alta renda, que consome gás maiores, como botijão de gás de 45kg, comercializados, também, pela Fluzão Gás,  na Gardênia Azul.

Vale saber que a determinação da localização do revendedor de botijão de gás deve ser baseada na formatação que o empreendedor deseja fornecer à sua empresa, como é o caso da Fluzão Gás, tanto em termos de vendas no momento de sua distribuição (vendas diretas) quanto no processo de vendas com entrega em domicílio.

Outro ponto a considerar é o espaço, já que será necessário ter locais de armazenamento específicos para todos os cilindros de gás e outro espaço para cilindros vazios.

Sobre a Fluzão Gás:

Para quem não conhecia ainda ou que está na dúvida sobre a Fluzão Gás na Gardênia Azul, vale saber o seguinte:

  • A Fluzão Gás atende às necessidades operacionais relacionadas à localização, capacidade de criar negócios, expansibilidade, características de vizinhança e disponibilidade de serviços de água, eletricidade, esgoto, telefone e Internet;
  • A fornecedora possui um ponto acessível, com estacionamento para veículos, um local para carregamento e descarregamento de mercadorias e também está próxima à transportes públicos;
  • A Fluzão Gás não está em um local exposto a inundações ou próxima à áreas de risco;
  • A propriedade da Fluzão Gás é legalizada e regulamentada por órgãos do governo municipal;
  • O plano de propriedade foi aprovado pelo gabinete do prefeito;
  • Atividades da Fluzão Gás a serem realizadas na área relacionada à Lei de Zoneamento ou ao Plano Geral Municipal;
  • O pagamento do IPTU associado a essa propriedade da Fluzão Gás está atualizado;
  • A lei local permite o licenciamento de placas de sinalização.

Para fazer um pedido de gás clique aqui → Fluzão Gás